Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

A minha base!

Este texto é para alguém muito especial, aquele alguém que tens a certeza absoluta que nunca vai abandonar-te, e por mais vezes que te desiluda não consegues ficar chateado com essa pessoa, tal como um irmão, neste caso uma irmã. Daniela Alexandra Rodrigues Sousa és a minha base!

*Este texto pode conter linguagem inapropriada

Daniela Sousa, como vou descrever-te? É muito complicado! Vamos tentar... Tens os cabelos louros escuros mais bonitos que alguma vez vi, tens o sorriso tão inocente como o de uma criança, uns lábios que libertam doçura, e uns olhos que fazem parar o transito! Tens um corpo invejado por muitas, apesar de teres alguns complexos. Tens um pezinho de princesa (36 $:). Resumindo és linda por fora! Mas não terminas aqui, tens muito que se diga
Não é a brincar que digo que és indescritível! Não tenho palavras suficientes no meu vocabulário, se sequer existe alguma no dicionário para descrever-te da maneira mais apropriada. Mas posso apontar algumas qualidades que mais gosto em ti! És leal, sincera, imparcial, boa ouvinte, ótima conselheira,uma boa neta, grande irmã e uma filha perfeita
Mas da mesma maneira que tens qualidades também tens defeitos! Por vezes orgulhosa, mandona, uma cabeça de vento, casmurra.
Apesar de tudo, acho que gostar é ver a cima dos defeitos(eu tenho bastantes), também és a minha bipolar favorita, a rapariga que me trás de volta à terra, por vezes destroi sonhos, mas tudo para o meu bem, que me tem apoiado incondicionalmente desde que nos conhecemos ( 15 de Setembro de 2009), já vão quase 4 aninhos!
Quando não estou contigo, penso em ti várias vezes, pergunto-me se estás bem, o que estarás a fazer... Tudo isto porque quando não estou contigo tenho imensas saudades tuas! Podemos não estar juntos durante meses, mas não é por isso que deixamos de falar, de contar as novidades, ligar para contar o dia!
Já vivemos os nossos momentos tristes, os nossos momentos engraçados, já choramos, já sofremos juntos, não consigo ver-te sofrer e ficar indiferente a essa dor!
Por amor já vivemos muitos acontecimentos tristes, mas de cabeça erguida acabamos por sair.
Quando estás mais em baixo, só quero fazer-te sorrir e afastar aquele pensamento que te deixou assim!
Forte e independente, com espírito livre e selvagem és o meu porto seguro, és em quem mais confio, uma das pessoas que mais gosto, resumindo és a minha base!
Para ti irmã, amo-te como jamais amarei alguém, pode vir quem quiser porque a cima de ti só um filho!

Gonçalo Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário