Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Indiferença

Apelidamos de "Vida" a todos os acontecimentos que acontecem desde o nascimento até à nossa morte. Mas essa mesma "Vida", pode dar "Voltas". Mais uma vez deparamos-nos com um conceito que nesta etapa consideraremos "abstrato". As "Voltas" no quotidiano, siginificam um um passeio, uma viagem. Mas regra geral, quando é dito que "A vida dá muitas voltas" encontramos-nos a utilizar este adjectivo com outro significado, um significado de mudança/ alteração.
É dito ainda que as ditas "Voltas" que a vida leva nem sempre são "boas"... Mas como em tudo, depende apenas da perspectiva. Existe sempre luz na escuridão, como para mim existe sempre verdade na mentira.
Confesso-vos que a minha vida já deu muitas "voltas" cada uma a agravar a anterior...(da minha perspectiva) A "volta" mais recente da minha jornada, tira-me o sono.
A minha mais humilde e sincera afirmação reduz-se a "Deprimido". Sim é a mais pura das verdades! Últimamente regressei a um estado de extase, no qual todos os desejos mais naturais e humanos são-me "Selados", digo que estou "Apático", apenas sinto um vazio, algo que dilácera as minhas entranhas, privando-me de felicidade. Trás apenas consigo, mágua, sofrimento, tristeza, rancor e MEDO...
De uma maneira simples, e o mais humilde que consiga transmitir, tenho saudades de ser criança, de não entender o que me diziam, que me protejam. Recordo com felicidade esses tempos que foram muito breves, mas recordo-os também com tristeza, mais precisamente indiferença. Apesar de ter nuances do passado, não consigo sentir tais sentimentos dentro de mim.
Toda a minha indiferença, causa no meu interior revolta e uma tristeza enorme.
Eu quero sentir, quero esquecer, quero recomeçar, quero viver, mas quero viver livre.
Só peço a capacidade de sentir, de poder amar, algo que torne a minha dor um pouco mais suportavel
E com isto despeço-me

Sem comentários:

Enviar um comentário