Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Irmãos

Este é daqueles momentos sentimentais, estou triste, estou completamente devastado, a amargura que me percorre no corpo e a mágoa que penetra da alma é avassaladora.

Amor de irmão é aquele inquebrável, pelo menos para mim. O que é um irmão? Um irmão é a pessoa que está sempre "lá", é a pessoa que nunca te abandona, não magoa, não faz sofrer, que diz as verdades quando mais ninguém o faz, um irmão é um melhor amigo.
Amigo é aquele que não trai, que não fala por trás, que defende quando mais ninguém o faz, e principalmente que nunca julga.
Irmão não precisa ser de sangue, porque por vezes são esses que mais prejudicam a nossa vida, um irmão tal como descrevo é o "melhor amigo", é a pessoa que vos reconhece numa multidão, da qual não consegues esconder um segredo, sabe quando mentes, conhece o melhor e o pior.
Para considerar alguém como um irmão, é simplesmente preencher esses requisitos. Posso dizer que tenho alguns, mas essas mesmas pessoas por vezes desiludem, fazem sentir-nos tristes, e sozinhos e completamente desolados.
Amo sem dúvida alguma os meus irmãos, por eles faço tudo, incluindo matar.
Neste momento, as pessoas mais importantes, são aquelas que estão mal, aquelas que eu não consigo ajudar, sinto-me inútil, literalmente uma "merda". Não tenho palavras para descrever a sensação, a destruição dos meus suportes apenas traz de volta à escuridão e a tenebrosidade do meu ser.
Quero apenas a tranquilidade, nada de guerras, violência gerará mais violência  até ao Apocalipse  tudo tende para a confusão, mas isso está errado, quero os meus irmão unidos. Já sem sentido, sem conseguir expressar o que sinto, quero apenas desaparecer, ou simplesmente sonhar. Sonhar que nada aconteceu e que o "equilíbrio" se mantém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário