Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hapinness


Sinceramente, sou uma pessoa triste, acabei de perceber isso. Em tudo o que me rodeia, apenas vejo infelicidade, já não consigo forçar um sorriso independentemente da situação.
Estou farto de todos os meus problemas, da minha vida, regra geral de tudo o que me rodeia. De certeza que sou eu e mais meio mundo, não tenho dúvidas disso. Mas cansei de pensar nos outros. Eles não querem saber nada de mim, porque ei eu de preocupar-me com quem quer que seja?
Quero por um ponto final a tudo. Exterminar tudo o que me magoou.
Compreendo que a vida não é um mar de rosas e que a minha vida não é a pior. Compreendo até que não seja fácil, cada um tem o seu fardo, todos têm o seu destino.
Tento lutar, mas já começo a perder as forças... Encarar os dias com energia é raro.
O que mais magoa, não são os problemas, mas sim a falta de compreensão. Ninguém me compreende e por vezes só sabem recriminar. Isto tudo afeta o interior do meu corpo e alma. Sinto que tudo o que acontece é por culpa minha.
Apesar de tudo isso, e pensar que não devo preocupar-me com ninguém, não consigo agir dessa forma. "Outros" não têm culpa.
Tenho de aprender a viver com os problemas, um dia de cada vez. Com dezasseis anos e carregar fardos que não são meus, não acho correto, mas não tem importância (Dai a culpa)
Há algum tempo, apelidaram-me de "Herói", senti-me feliz, senti-me importante, afetou-me o ego. Esse herói que me chamam, não passa de uma simples criança que cresceu rapidamente. Para mim não sou herói, afinal não me considero exemplo para ninguém. Penso sim que sou um sobrevivente. E no meio de tanto azar, um sortudo. Por ter amigos excelentes. E por ser como sou, e por conseguir levar a vida que levo. Portanto acabou a tristeza, e começou a felicidade creio eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário