Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

"Biologia"


Tive um sonho "biológico"... Aqueles que não recordamos, mas que mantêm um sabor na boca... É muito complicado, nem sei se mais alguém os tem... Pode ser daqueles momentos psicossomáticos que lunáticos como eu atravessam.
Foi bom, soube bem! Apenas recordar aquele travo na minha boca... Consigo imaginar, apesar de não saber como e o que aconteceu.
Suponho que fosse aquela "pessoa especial", que eu desconheço, ou talvez, não queira admitir.
Dizem que a mente é uma incógnita, acredito que compreende-la não é difícil... Afinal, se pensarmos sobre o que pensamos... Acabamos por perceber que ela trabalha indiretamente. Não devemos queixar-nos que nos mandam indiretas! Afinal trata-se apenas do subconsciente.
Adoro esta Biologia! Intriga e fascina-me. Como às crianças quando respondemos aquelas perguntas "importantes"... Aqueles seres altivos, questionadores, que outrora fomos não devem ser menosprezados, desse modo, pelo respeito apresentado, é incorreto usufruir de tal inocência.
Apesar de não ter provado, parece que consigo sentir o seu aroma, o olhar, sorriso e o toque. Porém, são apenas ilusões criadas pela mente.
Pensamentos como este, não deviam ser postos em papel, deviam ser vividos, experimentados. Imagino-os arrojados e picantes com grandes doses de doçura.
O desejo engole-me a cada dia que passa, dificultando as minhas resistências. Sentir perto e ao mesmo tempo longe é doentio.
Apesar de tudo a minha “biologia” é muito complicada, aliás como a de qualquer adolescente… É reconfortante saber que não sou o único a passar por algo semelhante.
Admito sim no fim deste desabafo que te quero perto, quero conhecer-te melhor, porque fazes falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário