Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Uma reflexão hihi :x

   Enfadonho... Acordar cedo, tomar duche, comer, lavar os dentes e sair para a escola. Tudo isto e talvez algo mais pela manhã ao acordar. Um pouco cansativo não acham?
   Tudo cronometrado... Escolher a roupa, o que comer, são escolhas previamente definidas. Segundas, terças e sextas, cereais. Quartas e quintas um pequeno-almoço mais elaborado.
   A vida... Cheia de atropelos, de amigos, inimigos, toda a espécie de escumalha e repleta de problemas.
   Esta monotonia não me levará a nada. Contextualizar o que não pode ser contextualizado a nada me levará. Mas então, porque escrevo? Porque continuo a acreditar que este texto mudará alguma coisa? Eu digo-vos. Escrever, faz-nos reflectir. Por vezes, até demais. Permite-nos pensar que questões anteriormente corretas se tornem erradas.
   Sentimentos, como podem ser dolorosos. Mas também podem fazer-nos sentir felicidade. Mas qual a diferença entre felicidade e infelicidade? Será que existe alguma receita para ser-mos totalmente felizes? A meu parecer, não. Com o correr dos dias tudo parece mais amargo, mais doloroso e cada vez menos suportável.

   Dias que começam com um bom humor matinal, tornam-se em horas de dissabores.
   A complexidade do ser humano, torna cada vez mais dificil a sua compreenção.
   Tanto divaguei para agora compreender que tudo o que escrevi mostra o quanto cresci. A nossa complexidade não passa de uma ilusão, transparentes como a água é o que eu digo.
   Podemos transbordar qualquer emoção sem nunca saber como realmente aconteceu.
   A adolescência, a fase da vida em que me encontro, leva-me a lugares que nunca pensei encontrar. Tão difícil de dizer e sem saber como explicar, quero gritar ao mundo o que sinto. Quero gritar ao mundo o mais alto que a minha voz alcance. Mostar o que sinto sem ter medo das consequências.
  E com isto quase uma folha e ainda não me calei. É triste o tão pouco que tenho para dizer. Mas talvez não seja o que dizer, mas talvez seja a minha expressividade. Nesse aspecto sou muito mau. Queria apenas um "amo-te" retribuído. Asseguro-vos que faria de mim o homem ou rapaz, como queiram chamar-me, mais feliz deste mundo.

  Depois de escrita esta reflexão, está na hora de eu partir. Aqui deixo os meus pensamentos, para que alguém veja o mundo pelos meus olhos. Portanto, este será o ponto final do texto, mas não da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário