Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Inspiração das 03 da manhã :/

  Quis contar-te os abraços, os sorrisos, as mágoas e as tristezas. Quis contar-te a minha história, quem sou e de onde venho. Tentei mostrar-te o que era e quem procurava ser.
  Por outro lado, tu, preferiste fingir.Enganar-me. É natural. Contudo, sempre vi o que havia por baixo do teu ar arrogante, frio e solitário. Sempre soube quem eras, de onde vinhas. Apenas não sabia para onde ias, não consegui ver um limite em ti. Talvez fosse por saber que não éramos eternos, ou porque me deixaste tão cedo ainda com tanto por conquistar.
  Apenas o meu coração sabe como doí ouvir falar em ti ou simplesmente ouvir o teu nome pronunciado. E só Deus sabe o quanto ainda te queria mostrar.
  Hoje, por mais que sejas uma ténue memória, uma triste recordação mas ao mesmo tempo uma linda lembrança, sei que não posso viver para sempre assim.
  Tenho saudades das nossas chamadas, das tuas mensagens como adolescentes que outrora fomos. Sinto falta dos teus abraços e do teu sorriso, de poder lembrar-te o quão especial és para mim.
  Nesta noite, foram só mais umas quantas lágrimas, apenas mais uma insónia e mais um simples texto.
  Maldito acidente que te levou ! Ainda hoje recordo o toque do telemóvel, a notícia inesperada e a pequena lágrima que rolou pela minha face. Os teus pais ainda me ligam. Só para saber como estou e o que tenho feito. Na brincadeira trato-os por sogros. Devias ver o quanto riem. Só uns anos mais tarde percebi que tinhas o riso do teu pai, aquela gargalhada alta, alegre e cheia de vida.
  Prometemos ficar juntos até ao fim, espero que não te referisses " Até que a morte nos separe" - Um cliché quase necessário - porque tenho esperanças de te encontrar no Paraíso.
  Realmente, existe uma viagem em que todos embarcamos mesmo que não queiramos. A esta viagem chamamos vida. Para uns uma jornada mais longa, para outros um pouco mais curta. Alguns viajam em primeira classe, outros em económica. Em todas as paragens entram e saem rostos, personagens e poucas são as que permanecem até ao fim.
  Na minha opinião partiste demasiado cedo. 
  "Sempre e nunca são palavras que direi. para sempre te hei de amar e nunca te hei de esquecer."

Gonçalo Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário